Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de maio de 2017

Uncharted | Tom Holland será o jovem Nathan Drake nos cinemas

Adaptação do jogo focará em uma parte inexplorada da vida do protagonista.

Uncharted | Tom Holland será o jovem Nathan Drake nos cinemas>

Boas notícias para os fãs de vídeo-games nos cinemas, isso é claro, se sobrou algum otimista depois de tantas adaptações decepcionantes. Segundo o Deadline, Tom Holland (“Homem-Aranha: De volta ao Lar“) será o jovem Nathan Drake na adaptação de “Uncharted” para os cinemas.  De acordo com a notícia, o filme será completamente reescrito para adaptar a juventude do protagonista para as telonas.

A série “Uncharted” no Playstation 3 e 4 talvez seja uma das mais importantes franquias que a Sony Entertainment teve em seus consoles nos últimos anos. Os jogos giram em torno de Nathan Drake e suas aventuras em busca por relíquias antigas e cidades perdidas. Apesar de focarem nas aventuras de um Drake mais maduro, em “Uncharted 3: Drake’s Deception” há um vislumbre da vida do protagonista no inicio de sua “carreira” de ladrão e aventureiro, e ao que parece, o filme será focado nesse período inexplorado da vida do protagonista, servindo de prequel para os jogos. “Uncharted 4: A Thief’s End” também mostra um trecho da juventude do personagem, principalmente a relação com seu irmão mais velho. Veja abaixo:

Notícias anteriores indicavam que o filme estava previsto para começar a ser rodado em junho, mas agora com o roteiro sendo reescrito é possível que as gravações sejam adiadas.

O longa será dirigido por Shawn Levy (“Gigantes de Aço“) e ainda não possui data de estreia ou elenco definido.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas