Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de maio de 2017

Semper Fi | Nat Wolff confirmado no elenco do thriller criminal

Wolff junta-se ao ator Sam Claflin, que estrela o projeto.

Semper Fi | Nat Wolff confirmado no elenco do thriller criminal>

O ator Nat Wolff (“Cidades de Papel”) foi confirmado no elenco do thriller criminal “Semper Fi“, segundo apurou o Deadline. Wolff junta-se ao ator Sam Claflin (“Como Eu Era Antes de Você”), que protagonizará o projeto.

A trama conta a história de Hopper (Claflin), um sargento íntegro que costuma passar o tempo livre como ao lado dos amigos de longa data. Quando seu imprudente irmão Oyster (Wolff) acidentalmente mata um homem e tenta fugir da cidade, Hopper o impede e o obriga a enfrentar as leis. Não conseguindo viver com a culpa de mandar o irmão para a cadeia, Hopper resolve salvá-lo com a ajuda dos amigos, sem medir as consequências desse ato.

Semper fi é uma expressão em latim que significa “sempre fiel” em português. Esta frase é conhecida por ser o lema do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América, local onde o protagonista da história é sargento.

O longa será escrito e dirigido por Henry-Alex Rubin (“Murderball – Paixão e Glória”“Os Desconectados”). A produção fica por conta de David Lancaster, responsável por filmes como “Whiplash: Em Busca da Perfeição”“O Abutre”.

Wolff ganhou destaque recentemente ao atuar nas adaptações literárias “A Culpa é das Estrelas”“Cidades de Papel”. O ator poderá ser visto logo logo na adaptação de mangá/anime “Death Note”, prevista para estrear em agosto de 2017.

“Semper fi” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas