Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jessica Chastain interpretará Ingrid Bergman, umas das maiores atrizes da história do cinema

Roteiro de "Seducing Ingrid Bergman" está pronto desde 2013.

Jessica Chastain interpretará Ingrid Bergman, umas das maiores atrizes da história do cinema>

Depois de duas indicações ao Oscar, a atriz Jessica Chastain (“Perdido em Marte”) parece ter se tornado um coringa para qualquer produção hollywoodiana atual. A atriz, que também é jurada do Festival de Cannes 2017, vai estrelar e produzir o longa “Seducing Ingrid Bergman“, segundo apurou o Deadline.

A trama, baseada no livro homônimo escrito por Chris Greenhalgh, segue a história de um romance tórrido e secreto entre a lendária atriz Ingrid Bergman e o célebre fotógrafo de guerra Robert Capa. O encontro ocorreu no fim da Segunda Guerra em Paris. Ingrid tinha família e carreira em Hollywood. Contra seu melhor julgamento, Capa segue Ingrid para a Califórnia, mas ambos ainda têm escolhas dolorosas a fazer.

Ingrid Bergman, considerada por muitos uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos, foi a primeira estrangeira a ser premiada com o Oscar de Melhor Atriz. Nascida na Suécia, participou de inúmeros filmes, incluindo clássicos como “Casablanca”, “Assassinato no Expresso Oriente”Anastácia, A Princesa Esquecida.

O roteiro foi adaptado por Arash Amel, que escreveu também “Grace de Mônaco”, estrelado por Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), e o ainda inédito “Ex-Baghdad”, que trará a inédita parceria entre Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Jackie Chan (“Kung Fu Panda 3”). Nenhum diretor foi confirmado no projeto, embora um antigo rumor apontasse que James Mangold (“Logan”) seria o preferido. Fique ligado no Cinema com Rapadura para saber as próximas notícias sobre o longa!

“Molly’s Game”“A Morte e Vida de John F. Donovan”, “O Zoológico de Varsóvia” e “Woman Walks Ahead” são apenas alguns dos próximos trabalhos de Chastain, todos previstos ainda para 2017. A atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz de 2013 pela atuação em “A Hora Mais Escura” e indicada ao Oscar de Melhor Atriz coadjuvante um ano antes, pelo longa “Histórias Cruzadas”.

“Seducing Ingrid Bergman” não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas