Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Torre Negra | Matthew McConaughey e Idris Elba são destaques em novos pôsteres

Longa estreia em julho de 2017.

Os atores Matthew McConaughey (“Kubo e as Cordas Mágicas”) e Idris Elba (“Atentado em Paris”) usaram suas contas oficiais no Twitter para divulgar os novos pôsteres de “A Torre Negra“, próxima adaptação de uma obra de Stephen King para os cinemas. Confira:

Enquanto McConaughey, que na trama será o poderoso Homem de Preto, publicou a imagem de seu personagem com a legenda “a morte sempre vence”, Elba, que viverá o Pistoleiro, rapidamente retrucou: “Hoje não”.

No filme, o pistoleiro Roland Deschain estará em busca da Torre Negra – prédio mágico onde todos os mundos se convergem. Durante a sua jornada ele encontra o menino Jake e começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto. Entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

O longa é dirigido por Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) e com roteiro escrito por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”). No elenco, vemos ainda Tom Taylor (da série “The Last Kingdom”) como Jake Chambers, Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Tirana e Jackie Earle Haley (“Invasão a Londres”) como Sayre.

Esta não será a única obra de King este ano a engrossar a extensa lista de adaptações do escritor para as telonas. Teremos também o lançamento de “It – A Coisa”, cuja obra original já serviu de base para outro longa, It – Uma Obra-prima do Medo”, de 1990.

“A Torre Negra” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas