Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de maio de 2017

Cult of Chucky | Sinopse oficial aponta para ligação direta com o primeiro longa da franquia

Filme sairá direto para DVD, Blu-Ray e formatos digitais no 2º semestre de 2017.

Cult of Chucky | Sinopse oficial aponta para ligação direta com o primeiro longa da franquia>

O sétimo filme da franquia de Chucky, “Cult of Chucky”, acaba de ganhar sua sinopse oficial. A premissa evidencia que o novo longa terá uma ligação direta com o primeiro exemplar da franquia, Brinquedo Assassino” de 1988.

Na trama, presa há quatro anos em um asilo para criminosos, Nica Pierce (Fiona Dourif, repetindo seu papel de “A Maldição de Chucky”), está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Porém, quando seu psiquiatra introduz uma nova ferramenta, um boneco bastante familiar, como método terapêutico para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho do filme original e agora crescido, parte para ajudá-la, mas para isso terá que superar Tiffany, a noiva de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O terror é escrito e dirigido por Don Mancini, que dirigiu “Brinquedo Assassino” (1998) e os dois últimos filmes da franquia, “O Filho de Chucky” e “A Maldição de Chucky”. Brad Dourif retorna para fazer a voz do boneco e21 Jennifer Tilly (da série “Uma Família da Pesada”) também retorna como a noiva de Chucky.

Cult of Chucky” chegará direto em DVD, Blu-Ray e formatos digitais no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas