Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Venom | Tom Hardy confirmado como protagonista do spin-off

Diretor de "Zumbilândia" está próximo de acerto para comandar o longa.

Venom | Tom Hardy confirmado como protagonista do spin-off

Foi confirmado pela Sony que o astro Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) irá estrelar “Venom“, filme solo do vilão simbionte derivado do universo do Homem-Aranha. A informação é do Deadline. Ainda segundo a notícia, o diretor Ruben Fleischer está em negociações finais para comandar o spin-off. Fleischer estreou na direção com a comédia “Zumbilândia” e seu trabalho mais recente foi a série “Santa Clarita Diet”, onde dirigiu alguns episódios.

Até então, apenas o roteirista Dante Harper, o qual escreveu recentemente “Alien: Covenant”, e os produtores Matt Tolmach (“O Espetacular Homem-Aranha“) e Avi Arad (“Homem de Ferro“) haviam sido confirmados. A Sony confirmou seu protagonista através de uma foto do ator na conta oficial da empresa no Twitter. Confira:

Esta não será a primeira vez de Hardy em adaptações de quadrinhos para as telonas. Indicado ao Oscar em 2015 pelo longa “O Regresso”, o ator interpretou o vilão Bane no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, do diretor Cristopher Nolan. O ator estará de volta aos cinemas logo logo no filme “Dunkirk”, drama ambientado na Segunda Guerra Mundial e também dirigido por Nolan.

“Venom” tem estreia marcada para 05 de outubro de 2018 nos Estados Unidos. O que você achou da escolha de Hardy para o papel? Deixe seu comentário pra nós!

Martinho Neto
@marnetotinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas