Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de maio de 2017

Funko irá lançar linha de colecionáveis baseado em personagens clássicos da ficção científica

Miniaturas serão lançadas pela linha Pint Size Heroes.

O gênero de ficção científica tem lançado uma quantidade cada vez maior de filmes, cada um dos quais tem sua própria base de fãs. E agora, os aficionados desses filmes icônicos terão a chance de levar alguns personagens desse rico universo em miniaturas da Funko. A empresa, mais conhecida pela linha Pop! (dos famosos cabeçudinhos), está lançando a linha Pint Size Heroes – Science Fiction.  A informação é do ComicBook.

Fazem parte da coleção personagens clássicos de filmes como “Alien”, “Predador”, “De Volta para o Futuro”, “Marte Ataca”, “Matrix”, “O Quinto Elemento”, além de séries como “Futurama” “Star Trek”. A linha Pint Size é um pouco menor que os tradicionais “cabeçudinhos” e vem em embalagens fechadas, de modo que a pessoa não tem como escolher qual miniatura está comprando.

Tal como acontece com muitos produtos Funko, a linha possui vários números exclusivos também. Se você deseja obter um Alien Facehugger, Capitão Kirk, ou o Predador deverá procurar entre os produzidos pela GameStop. Já a Hot Topic contará com três exclusivas também: Trinity, Bender e um Mangalore.

As miniaturas começam a ser vendidas nos Estados Unidos a partir de julho.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas