Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Novas imagens mostram as Amazonas em ação

Gal Gadot também compartilhou sua opinião sobre Mulher-Maravilha e o feminismo.

Mulher-Maravilha | Novas imagens mostram as Amazonas em ação>

Nas novas imagens disponibilizadas através da Entertainment WeeklyEmpire podemos ver as Amazonas de “Mulher-Maravilha” em ação. Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) compartilhou também um pouco de sua opinião sobre o feminismo, em entrevista para a EW:

“Mulher-Maravilha é uma feminista, com certeza. Eu acho que as pessoas têm a ideia errada sobre o que é o feminismo. Pessoas pensam em axilas peludas e mulheres que queimam sutiãs e odeiam homens. Não é isso. Pra mim, feminismo é totalmente sobre igualdade, liberdade e [nós mulheres] escolhendo o que queremos fazer. Se é sobre salário, então iremos receber igual aos homens. Não é sobre homens contra mulheres e nem mulheres contra homens”.

Essas novas imagens trazem como foco as Amazonas de Themyscira, incluindo Connie Nielsen (“Fator de Risco”) como Rainha Hipólita, Robin Wright (da série “House of Cards”) como General Antíope, e claro a Gal Gadot como Diana Prince. Podemos ver também Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Steve Trevor.

Foram também divulgados pôsteres internacionais:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O filme é dirigido por Patty Jenkins (da série “The Killing”) e roteirizado pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas