Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

A Múmia | Novo trailer traz confronto entre Tom Cruise e monstro

Novo filme também terá uma pitada de tom cômico.

A Múmia | Novo trailer traz confronto entre Tom Cruise e monstro>

O terceiro trailer do reboot A Múmia chegou ao Youtuberevelando mais do confronto entre o personagem de Tom Cruise (correndo ao estilo Missão Impossível”) e a rainha monstro (Sofia Boutella, “Star Trek: Sem Fronteiras”). Confira:

Ao oposto dos trailers anteriores – dotados de um clima sombrio -, neste novo vídeo é possível perceber que a nova história não fugirá muito do tom da franquia original, abordada de maneira leve e cômica.

Neste novo filme, uma antiga rainha, apesar de estar guardada com segurança em um cripta em meio ao deserto,  é acordada nos dias atuais, trazendo consigo caos e terrores além da compreensão humana.

Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”) e Annabelle Wallis (“Irmão de Espião”) protagonizam esta nova versão da lenda que fascinou diversas culturas desde o início da civilização. Russell Crowe (“Dois Caras Legais”), Jake Johnson (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”) completam o elenco.

O longa, que teve seu roteiro escrito por Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), marca o início de mais um universo compartilhado no cinema, contendo os monstros do estúdio Universal.

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas