Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Okja | Confira o emocionante trailer da mais nova produção da Netflix

Longa estreia na Netflix dia 28 de junho de 2017.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (18) o trailer principal de “Okja“, longa estrelado por Tilda Swinton (“Doutor Estranho”), Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) e pela estreante Seo-Hyeon Ahn. Na direção temos o sul-coreano Bong Joon Ho, que traz em sua bagagem o “Expresso do Amanhã” e “O Hospedeiro”.

No vídeo podemos entender como será o tom do filme, tanto em seu discurso, quanto na estética quase onírica do diretor sul-coreano que parece ter total liberdade no ambicioso projeto. As cores e a trilha sonora também traçam um paralelo entre o oriental e o ocidental. Confira o trailer abaixo:

Veja também a caracterização dos personagens principais:

O longa conta a história de Mija, uma jovem garota que vive na Coreia do Sul junto com seu grande animal e amigo chamado Okja, uma espécie diferente de tudo o que você já viu. Mija vai se arriscar e fazer de tudo para proteger seu animal quando uma empresa multinacional decide raptá-lo.

O elenco também conta com Paul Dano (“Um Cadáver para Sobreviver”), Giancarlo Esposito (“Mogli: O Menino Lobo”), Steven Yeun (da série “The Walking Dead”) e Lily Collins (“Rules Don’t Apply”).

“Okja” estreia na Netflix dia 28 de junho de 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas