Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de maio de 2017

God Particle | Roteirista explica como o filme passou a fazer parte do universo de “Cloverfield”

Filme não tem data de estreia anunciada.

God Particle | Roteirista explica como o filme passou a fazer parte do universo de “Cloverfield”>

Recentemente a Paramount Pictures anunciou que o filme “God Particle”, que vinha sendo apresentado como um Scifi espacial, fazia parte do universo cinematográfico de Cloverfield. Assim como “Rua Cloverfield, 10”, o filme foi roteirizado de forma independente e ao longo do desenvolvimento passou a integrar o “Cloververse”. Durante uma entrevista ao Collider, o roteirista Oren Uziel explicou como foi o processo.

[o roteiro] Foi escrito antes de ‘Rua Cloverfield, 10’ (…), então definitivamente existiu como uma ficção científica independente (…) Eu não sei exatamente quando se tornou um filme ‘Cloverfield’, mas eu suspeito neste mercado atual, onde é cada vez mais difícil de se fazer um filme original de qualquer tipo, principalmente um filme de ficção científica, mas eu acredito que se ele se pode se encaixar nesse universo – e ele se pode – só tem a ajudar.”

“God Particle” gira em torno de uma estação espacial americana, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando então eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades.

Escrito por Doug Jung (“Star Trek: Sem Fronteiras”), o filme tem direção do estreante Julius Onah.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas