Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de maio de 2017

Slaughterhouse Rulez | Filme produzido por Simon Pegg e Nick Frost tem sinopse revelada

Será o retorno da parceria que deu origem a "A Trilogia Cornetto"

Slaughterhouse Rulez | Filme produzido por Simon Pegg e Nick Frost tem sinopse revelada>

Há algum meses, o comediante Nick Frost (“O Caçador e a Rainha do Gelo”) havia comentado que estava trabalhando em um projeto junto com seu amigo, ator e roteirista Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”). Maiores informações obtidas pelo site Deadline, anunciam que o longa se chamará “Slaughterhouse Rulez” e será produzido pela Stolen Picture, empresa que pertence à dupla. O filme também teve a sua sinopse oficial divulgada pelo veículo:

“Slaughterhouse Rulez” se passa numa escola de elite, onde meninos e meninas são preparados para terem poder e grandeza e que, para isso, terão que passar por alguns desafios. O herói da história, Don Wallace, é um garoto novato que é forçado a percorrer esse novo mundo desconcertante de regras e rituais misteriosos, presididos por um grupo de pessoas sádicas. Mas este mundo está prestes a ter suas fundações abaladas – literalmente – quando um terremoto revela um misterioso poço e um horror indescritível tem início. Logo uma nova ordem de hierarquia será estabelecida, quando alunos, professores e a matriarca da escola ficam trancados em uma sangrenta batalha pela sobrevivência.

Frost conheceu Pegg nos anos 90 quando estava trabalhando no mesmo restaurante mexicano que a namorada de Pegg e eles logo se tornaram próximos. Por sua vez, Pegg e Jessica Hynes (“O Bebê de Bridget Jones”) escreveram para Frost um papel em sua série “Spaced”. Os três trabalharam em mais três filmes juntos: “Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”, que foi lançado em 2013. Juntos, eles formaram o que é conhecido como A Trilogia “Cornetto” de Sangue e Sorvete.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas