Notícias   sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Batgirl | Alicia Silverstone gostaria de mais uma chance para viver a personagem

"Eu sinto que eu poderia fazer uma batgirl muito melhor agora do que eu fiz anteriormente."

Batgirl | Alicia Silverstone gostaria de mais uma chance para viver a personagem

A DC e a Warner Bros. estão trazendo uma nova Batgirl para o cinema, mas não será a primeira vez que a personagem será representada nas telonas. Essa honra foi de Alicia Silverstone (“As Patricinhas de Beverly Hills“), que interpretou a personagem no filme “Batman & Robin” em 1997Duas décadas depois, a atriz demonstrou interesse em voltar ao papel durante uma entrevista ao USA Today:

“Eu sinto que eu poderia fazer uma batgirl muito melhor agora do que eu fiz anteriormente. Seria divertido interpretá-la novamente, porque eu sou mais velha e minha atuação melhorou muito. Eu sei que iria trazer muito mais para o papel. Eu era apenas um bebê naquela época. Era tudo muito diferente, mas eu me diverti no processo, então acho que seria legal tentar isso de novo.”

A atriz também brincou ao falar sobre um certo problema no uniforme da Batgirl, que deveria ser corrigido urgentemente:

“Esse traje era tão desconfortável. Talvez fosse melhor algo mais confortável, que seja agradável. Um traje que permita sentar-se, por exemplo. Algo que lhe possibilite sair para fazer xixi.”

“Batgirl” será levado ao cinema pelas mãos do diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”). O roteiro será baseado na versão da personagem dos Novos 52, com Bárbara Gordon, filha do Comissário Gordon, vivendo a heroína.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Jefys L

    melhor não…a Dc não precisa de vc..nem de Joel Schumacher assim espero…ambos prestaram um desserviço ao personagens e a história em si, lamentável …

  • Ulisses Silva

    a atuação dela melhorou tanto que nunca mais a vi em lugar nenhum

  • Gibran Felipe Cobra Teske

    mas acho que faz sentido ela ser a Barbara Gordon reassumindo o manto de Batgirl depois de anos agindo como Oráculo e recuperada do tiro ser ela. É melhor do que a Barbara Gordon adolescente da fase Burnside