Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de maio de 2017

The Flash | Sam Raimi recusa a direção e Billy Crudup sai do elenco

Pré-produção do filme continua passando por momentos difíceis.

The Flash | Sam Raimi recusa a direção e Billy Crudup sai do elenco>

Foi anunciado que a Warner estava de olho em diretores como Robert Zemeckis (“Aliados”), Matthew Vaughn (“Kingsman”) e Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso”) para a direção de “The Flash”. Mas o diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha” parece não ter se interessado em dirigir um filme de super-herói da DC. De acordo com o site Comic Book Resources, Sam Raimi recusou a direção do longa.

Outra notícia que complica ainda mais a produção do filme é que Billy Crudup (“Alien: Covenant”) saiu do elenco. O ator interpretaria Henry Allen, pai de Barry Allen/Flash. Não foram dadas maiores informações sobre a saída de Crudup.

Ainda não foram divulgadas também maiores informações da história do filme solo sobre o velocista escarlate, que será vivido pelo ator Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”). O longa, que está tendo uma pré-produção conturbada, já teve sua data modificada algumas vezes, até hoje o filme tem lançamento previsto para 3 de março de 2018.

Até lá você pode ver o personagem no filme “Liga da Justiça”, que será dirigido por Zack Snyder (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”) e tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas