Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Toy Story 4 | Tom Hanks aprova teoria de fã sobre mãe de Andy e Jessie

Ator sugere um novo flashback em quarto filme da franquia.

Toy Story 4 | Tom Hanks aprova teoria de fã sobre mãe de Andy e Jessie>

Durante uma entrevista ao The Huffington Post, Tom Hanks (“Náufrago”), que faz a voz do xerife Woody na versão norte-americana de “Toy Story”, aprovou a teoria de fãs que diz que a boneca Jessie pertencia à mãe de Andy, quando esta ainda era criança. O ator ainda garantiu que a Pixar está de olho nas teorias criadas por fãs:

“Soa como uma história adjacente fantástica, e mostra muito conhecimento dos fãs. Tenho certeza que o pessoal da Pixar prestou atenção nisso. Eu não estou dizendo que um flashback poderia acontecer no quarto filme, mas quem sabe? Seria uma boa ideia”.

A teoria em questão começou a ganhar vida online após o “Toy Story 2“. Um internauta percebeu que o chapéu de Andy se parecia muito com o de Jessie e que, em ambos, no local do laço há uma marca desbotada. Outro fato importante para a hipótese, é que a história leva em conta que os bonecos foram criados com base no programa de TV Woody’s Roundup”, e a mãe de Andy, conhecida como Emily, teria crescido na mesma época em que o show era popular (nos anos 50/60).

Veja a montagem feita por fãs, que “comprova” a tese:

Toy Story 4” será dirigido por John Lasseter, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia. O filme abrirá um novo capítulo nas vidas de Woody e Buzz Lightyear, e todo o grupo. O roteiro está nas mãos de Rashida Jones (da série “Black Mirror“) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“).

A animação estreia em 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas