Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Alien: Covenant | Cena ambientada na Terra foi deletada da versão final

Longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Alien: Covenant | Cena ambientada na Terra foi deletada da versão final

O diretor Ridley Scott (“Perdido em Marte”) falou a respeito de uma cena na Terra que foi excluída da versão final de “Alien: Covenant”.

“Eu fiz uma cena onde Branson (James Franco) aparecia em um apartamento futurista em Nova York com sua esposa. Eles estão discutindo sobre o futuro e sobre construir uma cabana. Falam sobre o caminho perigoso até lá, mas logo eu percebi que o filme não precisava disso”.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

“Alien: Covenant”, sequência direta de “Prometheus”, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Erika Troblerone

    Tanta coisa está no filme e não precisava. Pelo menos, seria uma tentativa de mostrar algo interessante, a Terra, e dar alguma empatia a essa personagem sem alma que era a Daniels. Pq não cortou a cena do vídeo ou metade da tocaçao de flauta?
    Agora vai ter mil cenas pra fazer os trouxas comprarem o BD, igual em Prometheus que o BD traria mil respostas. Tinha nada demais.

    Meio sem paciência pra filmes que vc só vai ver no BD pq no cinema vai qualquer coisa. Lança direito pra home vídeo então.
    Os caras querem faturar no cinema e no BD então façam filmes bons, não me chantageia com promessa de cenas decentes e respostas que deveriam estar no copião original.

    • Filipe

      Concordo com absolutamente TUDO que você falou.
      Acho que cenas deletadas só valem a pena num BD se forem como as versões estendidas de O Senhor dos Anéis, que acrescentam 1 hora de filme.