Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de maio de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar| Tom Holland quer interpretar o personagem por muitos anos

Filme estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar| Tom Holland quer interpretar o personagem por muitos anos>

Na edição mais recente da revista Empire, que conta com o Homem-Aranha na capa, há uma entrevista com o ator Tom Holland (“No Coração do Mar”). E durante a entrevista, ele foi questionado sobre seu futuro como o personagem e o ator respondeu dando detalhes interessantes sobre o futuro da franquia.

Peter Parker é um personagem que vemos nos quadrinhos como um garoto de 15 anos e depois como um homem de 35 anos. Então eu tive uma ideia do que eu gostaria de fazer e levei até aos produtores. Seria muito legal se der certo, porque significa que eu seria o Homem-Aranha por muito tempo”.

O estúdio também divulgou a sinopse oficial do filme:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez uma estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, inicia sua jornada através de sua nova identidade como herói lançador de teia em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei),  sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.”

Como é possível ver no trailer abaixo, o vilão Abutre ameaça indivíduos ligados à vida pessoal de Peter Parker, fortalecendo a frase final da sinopse divulgada.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”). O elenco conta com Tom Holland (“O Impossível”), Jon Favreau (“Chef”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Birdman”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta“) e Robert Downey Jr (“Capitão América: Guerra Civil”).

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas