Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jogador Número 1 | T. J. Miller fala sobre seu personagem original

Personagem é inspirado no Boba Fett.

Jogador Número 1 | T. J. Miller fala sobre seu personagem original>

T. J. Miller (“Deadpool”) está no próximo filme de Steven Spielberg (“Ponte de Espiões”), a adaptação “Jogador Número 1”, baseado no livro de mesmo nome escrito por Ernest Cline. O ator falou um pouco sobre o seu personagem. As informações são do Collider.

O ator comentou um pouco sobre seu personagem, que é completamente original, ou seja, não está presente nos livros, sendo escrito especialmente para a adaptação. Essa adição de personagens numa adaptação acontece para adequar a história ao formato para que está sendo adaptado, do livro para o cinema. Veja o que ele falou:

Eu não estou no livro. Alguns pontos da trama são diferentes, mas eu sou o único personagem novo. Eu interpreto i-Rok e basicamente eu sou um Boba Fett engraçado, ou pelo menos um pouco divertido. No OASIS, eu sou um melhor jogador que Aech ou Daito, ou qualquer um desses caras. Eu sou, inequivocamente, o melhor caçador de recompensas, mas eu faço alguns trabalhos sozinho. Eu recebo uma comissão de Sorrento, para encontrar pessoas e matá-las ou deixá-las passando fome no jogo.”

Uma fala recheada de referencias ao livro, de fato. O ator ainda falou um pouco sobre a relação de seu personagem com Boba Fett, de “Star Wars”:

Meu personagem no filme quer ser o Boba Fett. Tipo, ele é o seu herói, o seu ídolo, o que não é muito diferente de muitos fãs de Star Wars, inclusive eu.”

Na trama, o criador do OASIS, um imenso jogo que serve de escapatória da realidade pobre e infeliz da população mundial, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa, dentro e fora do jogo. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg. O elenco é formado por, além de T.J. Miller, Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”), Alicia Cooke (“Eu, Voce e a Garota Que Vai Morrer”) e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Steven Spielberg, “Jogador Número 1” chega aos cinemas no dia 30 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas