Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de maio de 2017

Predador | Personagem título aparece na primeira imagem do set

Reboot chega aos cinemas em agosto de 2018.

Predador | Personagem título aparece na primeira imagem do set>

O reboot de “Predador”, dirigido por Shane Black (“Dois Caras Legais”), ganhou sua primeira imagem do set de filmagens. Na foto, dois predadores pegam carona em um tanque de guerra. Um deles, inclusive, faz pose para a fotografia. Confira abaixo:

✌?️✌?️ #predator2018 #vancouverfilm #setlife #productionstill #productionstills #predator #vancouverproduction

A post shared by Jarrod Au – Photographer (@jauphoto) on

Como Shane Black afirmou em entrevista anterior, o filme priorizará os efeitos práticos e o alienígena que dá título ao filme não será feito com uso de computação gráfica. A foto do set confirma a informação do diretor.

O longa está sendo rodado em Vancouver, no Canadá. O elenco conta com Edward James Olmos (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Boyd Holbrook (“Logan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: O Filme”), Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Thomas Jane (“O Sono da Morte”), Alfie Allen (“De Volta ao Jogo”), Yvonne Strahovski (“Manhattan Night”) e Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”).

Shane Black, que participou do filme original de 1987, comanda a direção desse novo filme de “Predador”. A narrativa segue com um grupo de seres humanos sendo assombrados por um alienígena, mas dessa vez ambientado nos subúrbios de uma cidade ao invés de uma selva com Arnold Schwarzenegger e sua metralhadora.

“Predador” chega aos cinemas em agosto de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas