Notícias   terça-feira, 16 de Maio de 2017

Emoji: O Filme | Emojis lutam contra bug em novo trailer

Famosos ícones poderão ser visualizados em 31 de agosto deste ano nos cinemas.

Emoji: O Filme | Emojis lutam contra bug em novo trailer

A animação “Emoji: O Filme”, que levará o universo das mensagens de textos para os cinemas, ganhou um novo e divertido trailer. Veja o vídeo abaixo:

A história do filme se passa em Textópolis, cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto por meio de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Neste novo trailer, percebemos que o aplicativo “Candy Crush” terá uma participação especial na animação. Também há uma pequena referência aos vídeos que se tornaram memes desta geração que utiliza internet através de seus smartphones.

No elenco, estão os atores T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano”) como Gene, Maya Rudolph (“Angry Birds: O Filme”) como Smiler, Sofia Vergara (“Belas e Perseguidas”) como a Dançarina de Flamenco e Patrick Stewart, como Poop (o famoso emoji do cocô sorridente).

“Emoji: O Filme” tem a direção de Tony Leondis (do curta “Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres”) e chega aos cinemas no dia 31 de agosto de 2017.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas