Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Zack Snyder confirma sequência do filme

Longa também ganhou um trailer internacional com cenas inéditas.

Mulher-Maravilha | Zack Snyder confirma sequência do filme>

O diretor Zack Snyder (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”) confirmou que “Mulher-Maravilha” ganhará uma continuação. Snyder revelou a informação durante a première do longa em Xangai, na China. Ainda não há maiores informações e ainda não se sabe se a diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) retornará para a sequência. As informações são do ScreenRant.

O longa também ganhou um trailer chinês com algumas cenas inéditas, revelando novas imagens do grande vilão do filme, o deus da guerra Ares (que se supõe ser vivido por David Thewlis, de “Regressão” e da franquia “Harry Potter”). Confira o vídeo abaixo:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, de “Star Trek: Sem Fronteiras”) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Dirigido por Patty Jenkins, o elenco do filme ainda conta com Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

Segundo uma pesquisa publicada no Deadline, a projeção é de que “Mulher-Maravilha” deva arrecadar aproximadamente $65 milhões de dólares em sua semana de estreia, isso projetando a bilheteria apenas dos EUA.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas