Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Star Wars: A Vingança dos Sith | Roteiro original teria um embate entre Padmé e Anakin

Diretor de arte revela final que foi removido do roteiro do filme.

Star Wars: A Vingança dos Sith | Roteiro original teria um embate entre Padmé e Anakin>

O site Digital Spy divulgou um vídeo de uma palestra que o diretor de arte de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, Iain McCaig, deu na Academy of Art University. Na palestra, Iain diz que no roteiro original do filme, Padmé (Natalie Portman, de “Jackie”), estava começando uma rebelião contra Anakin (Hayden Christensen, de “90 Minutos no Paraíso”). Ela havia percebido que o homem que ela amava estava se tornando um monstro e uma ameaça terrível para a República. Quando Anakin parte para Mustafar, ela reúne os Separatistas para começar a formar a organização que se tornaria a Aliança Rebelde.

Além do vídeo, foi divulgado uma arte conceitual que mostra Padmé enfrentando Anakin com uma faca, o que sugere que teríamos uma batalha entre os dois.

Confira a imagem abaixo:

Infelizmente isso acabou sendo removido completamente do roteiro final.

O próximo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações antes do seu inesperado falecimento.

O filme tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas