Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Rampage | Dwayne Johnson divulga novas fotos do set da adaptação

Aparência das criaturas gigantes segue em mistério.

O longa “Rampage”, baseado no jogo de arcade de 8 bits, e estrelado por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8), teve novas fotos do set publicadas pelo ator. Confira abaixo:

Escrito por Carlton Cuse (da série “Lost”) e Ryan Condal (da série, “Colony”), “Rampage” é a adaptação de um jogo de vídeo game de 8 bits, que começou em 1986, no qual o jogador deve destruir a cidade controlando um de três personagens, originalmente humanos, mas transformados em um experimento: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph. Além de Dwayne Johnson, o elenco conta com Jeffrey Dean Morgan (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Naomie Harris (“Beleza Oculta”) e Marley Shelton (“Presságios de Um Crime”).

Embora ainda não haja imagens das criaturas, o personagem de Dwayne já foi revelado: trata-se de primatólogo (especialista em primatas), chefe de uma unidade contra caça em Ruanda. Se seguir a história original, Dwayne provavelmente será um dos personagens transformados nos monstros gigantes.

Confira um trecho da versão clássica do jogo:

Dirigido por Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas“), “Rampage” tem estreia prevista para abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas