Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Doutor Estranho | Kevin Feige não confirma sequência

Segundo o produtor, a Marvel Studios não deve anunciar um novo projeto tão cedo.

Doutor Estranho | Kevin Feige não confirma sequência>

Kevin Feige vem sendo o porta-voz dos anúncios de novos personagens, filmes e sequências do Universo Cinematográfico da Marvel. E não se pode esperar menos do presidente da Marvel Studios. Dentre as últimas declarações, eis uma pequena surpresa: a sequência de Doutor Estranho ainda não está confirmada. Em entrevista ao site Collider, quando perguntado sobre uma provável sequência do Mago Supremo, ele esquivou-se:

“Não estamos discutindo nada além de ‘Vingadores 4’ e de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ – que terá outro nome, mas o chamamos assim porque esse foi o acordo feito com a Sony. James Gunn fará ‘Guardiões da Galáxia 3’ em algum momento, mas realmente todo o foco da Marvel Studios é nos próximos oito filmes, contando Guardiões 2”.

Segundo a agenda do estúdio, além de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (já lançado), os próximos longas são: Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Capitã Marvel, Vingadores 4” e mais três produções ainda sem títulos anunciados.

Embora o destino do personagem continue incerto, sua presença já está confirmada em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. Quanto ao novo filme solo, sigamos esperando, com a virtuosa paciência de Stephen Vincent Strange.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas