Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson será um criminoso de bom coração

Spin-off chega aos cinemas em maio de 2018.

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson será um criminoso de bom coração>

Já sabemos que o personagem interpretado por Woody Harrelson (Truque de Mestre: O 2° Ato”) em “Star Wars: Han Soloserá um criminoso e mentor do protagonista, interpretado pelo ator Alden Ehrenreich (Ave, César!”). Agora o ator, em entrevista ao Evening Standard, revelou um pouco mais sobre o personagem.

Estou muito empolgado em fazer um filme de ‘Star Wars’. Mas o segredo está em outro nível. O que eu posso dizer é um bom personagem, ele é um mentor para Han e um criminoso, mas bom no coração”, disse o ator.

Parece que o Han da trilogia clássica teve o caráter moldado pelo Beckett (Harrelson). E você, o que acha dessa história de criminoso de bom coração?

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgados, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie e evoluiu até se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

A direção do spin-off fica por conta de Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”), com roteiro de Jon Kasdan (“A Primeira Vez”) e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco conta ainda com Emilia Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Thandie Newton (da série “Westworld), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (A Dama de Ferro”).

O filme deve chegar aos cinemas em maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas