Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

News of the World | Tom Hanks será protagonista em adaptação literária

Roteiro será adaptado por Luke Davies, indicado ao Oscar por "Lion".

News of the World | Tom Hanks será protagonista em adaptação literária>

Dono de um dos mais recheados currículos de Hollywood, o premiado Tom Hanks (“Inferno”) foi confirmado em mais uma produção. Trata-se da adaptação literária “News of the World“, que, segundo o Deadline, será também produzida pelo ator.

Escrito pela américo-canadense Paulette Jiles, o livro se passa em 1870 e segue dois improváveis parceiros de viagem através dos Estados Unidos. Um deles é Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um capitão texano que viaja de cidade em cidade lendo jornais em praça pública para que os habitantes saibam o que está acontecendo no mundo. A outra é uma menina de 10 anos de idade que ele precisa escoltar de volta para seus familiares após ela ter os pais mortos por nativos.

A adaptação da história será feita pelo roteirista Luke Davies, recentemente indicado ao Oscar pelo filme “Lion – Uma Jornada Para Casa”. O longa teve ainda cinco outras indicações à mais importante premiação do cinema.

Hanks poderá ser visto ainda este ano nos cinemas em O Círculo”, thriller onde interpretará um vilão e que conta ainda com Emma Watson (“A Bela e a Fera”) no elenco. Além disso, o ator foi escalado junto com Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) para protagonizar “The Post”, novo longa de Steven Spielberg.

Outras informações sobre elenco ou data de estreia de “News of the World” ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas