Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal devem estrelar filme ambientado no Brasil

"Rio" trará os atores como um grande empresário e um repórter, respectivamente.

Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal devem estrelar filme ambientado no Brasil>

Dois dos atores mais caros de Hollywood podem passar um tempo trabalhando no Brasil! Segundo o Deadline, ninguém menos que Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) devem estrelar o longa “Rio”, ambientado advinha onde? No Rio de Janeiro!

Ainda segundo a notícia, a trama segue um repórter financeiro (Gyllenhaal) em viagem ao Rio de Janeiro para visitar um grande empresário e amigo (Cumberbatch) que acaba se envolvendo em um plano para fingir a morte do colega.

Quem dirige o filme é o italiano Luca Guadagnino (“Um Mergulho no Passado”) com o argumento escrito pelo roteirista Steven Knight (“Aliados”). Knight é também o responsável pelo roteiro de “Guerra Mundial Z 2”.

Ambos já indicados ao Oscar de Melhor Ator, Cumberbatch e Gyllenhaal estão com as agendas lotadas. O Doutor Estranho vai reprisar seu papel em “Thor: Ragnarok”, além de viver Thomas Edison em “A Guerra das Correntes” e o tigre Shere Khan em “Jungle Book: Origins”. Já Gyllenhaal, em cartaz com a ficção “Vida”, está no elenco de “Okja”, dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-Ho (“Expresso do Amanhã”), e da adaptação do livro de faroeste “The Sisters Brothers”.

“Rio” ainda não tem data de estreia confirmada, embora especula-se que as filmagens estejam previstas para começar no início de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas