Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Liga da Justiça | Diane Lane esclarece declaração polêmica sobre comparação com Vingadores

Longa estreia em novembro.

Liga da Justiça | Diane Lane esclarece declaração polêmica sobre comparação com Vingadores>

Após declarar que o filme da “Liga da Justiça” não será melhor que o filme dos “Vingadores”, Diane Lane, a Martha Kent causou um rebuliço no mundo do cinema. O ComicBook.com tentou entrar em contato com a atriz, para que ela esclarecesse seu comentário, mas foi em vão. Apenas hoje, eles receberam uma declaração dos assessores da atriz dizendo:

“Diane disse: ‘desculpe decepcionar’, em referência a revelar qualquer coisa sobre ‘Liga da Justiça’, que ainda não está disponível ao público, e que também estava se recusando a comentar um filme (‘Vingadores’) que ela não assistiu. Ela está emocionada por continuar com seu papel como Martha Kent, e está ansiosa por Liga da Justiça. Obrigado por nos dar a oportunidade de esclarecer isso”.

Em uma entrevista, Diane Lane havia dado a entender que “Liga da Justiça” não seria melhor que “Vingadores”. Mas na verdade, a afirmação dada pela atriz foi bastante vaga. Veja o trecho em questão da entrevista, a partir dos 1m40s:

O filme segue do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, nos mostrando a origem da Liga da Justiça. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) com Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue.

Com direção de Zack Snyder (que comandou de “O Homem de Aço” e “Batman vs Superman“), a obra muito aguardada estreia dia 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas