Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Blade Runner | Ator diz que elenco e equipe não haviam entendido o filme

Continuação estreia em 05 de outubro de 2017.

Blade Runner | Ator diz que elenco e equipe não haviam entendido o filme>

O ator M. Emmet Walsh, que interpretou o capitão Harry Bryant no filme de 1982, disse durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que nem ele, nem ninguém do elenco e da equipe havia realmente entendido o filme.

“Quando terminamos o filme nós todos ficamos lá e nada. Nós não sabíamos o que dizer ou pensar ou fazer! Nós não sabíamos o que diabos nós tínhamos feito! O único que parecia entender alguma coisa era Ridley”.

A trama da sequência, “Blade Runner 2049”, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, “La La Land”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford,“Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). Dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada“), a sequência será produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas