Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Kevin Feige manterá Quarteto Fantástico fora da Marvel Studios

Próximos longas do UCM serão do Homem-Aranha e Thor.

Kevin Feige manterá Quarteto Fantástico fora da Marvel Studios>

A Marvel Studios não detém os direitos de todos os heróis de quadrinhos para os filmes. E essa situação dificultou bastante a entrada de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além disso, a Fox também detém os direitos do “Quarteto Fantástico”. E durante uma entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que o quarteto seguirá fora dos planos do MCU.

“Eu diria que não há nada congelado que precise de um degelo. Não há estranheza. É apenas muito cortado e seco, e eles estão fazendo a coisa deles. E eles estão fazendo muito bem na maioria dos aspectos, e estamos fazendo as nossas”.

Feige ainda revelou que o Universo Cinematográfico da Marvel ficará bem diferente após Vingadores: Guerra Infinita”.

“Temos uma ideia sim, e vai ser muito diferente. Tivemos novas ideias e novas direções, como a Guerra Civil, que queríamos fazer, e tivemos a sorte de fazer novos contratos. Em ‘Spider-Man: Homecoming’, o elenco tem sido incrível no seu entusiasmo pela direção das histórias que temos dito. Então, todos começam a pensar até onde queremos levar a história, e certamente como chegamos à Guerra do Infinito há uma sensação de um clímax, e senão, uma conclusão”.

Os próximos filmes do UCM serão “Homem-Aranha: De volta ao Lar”, que estreia em 6 de julho de 2017, e “Thor: Ragnarok”, que tem estreia marcada para 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas