Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de maio de 2017

Hellboy | Rumor aponta que produção do reboot deve começar em setembro

"Se eles vão mesmo é outra história."

Hellboy | Rumor aponta que produção do reboot deve começar em setembro>

Recentemente foi divulgado que a HQ de “Hellboy” iria ganhar um reboot no cinema. A notícia veio pouco tempo depois do próprio Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”) anunciar que o terceiro filme de uma aguardada trilogia não iria acontecer. O corpo nem teve tempo de esfriar e agora já se comenta que os produtores tem uma certa pressa em começar a gravar o novo filme, conforme informou o repórter do Hollywood Reporter, Borys Kit:

“O reboot de Hellboy pode chegar antes do que você pensa: os produtores querem começar a gravar já na metade de setembro. (Se eles vão mesmo é outra história.)”

Como o próprio jornalista afirmou, não é possível afirmar que a produção do filme comece já em setembro, dada a forma repentina como tudo foi anunciado.

O longa será dirigido por Neil Marshall (“Juízo Final”) e terá o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) como protagonista. Mike Mingola, criador de Hellboy, irá co-escrever o roteiro do reboot, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden.

Durante uma entrevista ao Silver Screen Beat, Cosby falou a respeito do novo filme.

Eu não posso ser muito específico sobre a história, mas posso dizer que essa será uma versão mais sombria e cruel do Hellboy”.

Resta aguardar por mais informações.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas