Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn comenta sobre a participação de Kraglin na equipe

O filme estreou no dia 27 de abril.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn comenta sobre a participação de Kraglin na equipe>

ATENÇÃO: A notícia contém spoiler do filme

O novo filme dos “Guardiões da Galáxia” deixou várias possibilidades para o futuro da franquia no cinema com as cinco cenas pós-créditos. A primeira das cenas abriu a possibilidade para entender que o Kraglin poderia ser um novo integrante da equipe. O diretor do filme, James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), comentou um pouco sobre essa possibilidade:

“Eu não acho que ele é parte dos Guardiões. Eu o chamaria de membro adjunto dos Guardiões. Ele está … por perto. Ele não tem direito de voto.”

Como Gunn já está pensando no futuro da franquia, é pouco provável que o personagem vivido pelo ator Sean Gunn (“Mundo Ordinário”) tenha algum envolvimento maior com a equipe nos próximos filmes.

“Guardiões da Galáxia vol. 2” estreou no dia 27 de abril de 2017 e apresenta os, agora já conhecidos Guardiões da Galáxia, como guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Os Guardiões deverão reaparecer primeiro em “Vingadores: Guerra Infinita” e em “Vingadores 4” (ainda sem título oficial). Portanto, “Guardiões da Galáxia 3” não deve dar as caras antes de 2020. Já “Guardiões da Galáxia Vol. 2” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas