Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha versão do primeiro trailer em 16 bit

Vídeo teve aprovação do diretor Rian Johnson.

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha versão do primeiro trailer em 16 bit>

Atenção fãs da galáxia muito muito distante, o primeiro e grande trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que foi lançado durante o evento Star Wars Celebration, em abril deste ano, ganhou uma versão em 16-bit.

O JoBlo divulgou um vídeo exclusivo em seu Youtube feito por John Stratman, jornalista do site. Ele deu um ar bem interessante para o trailer, quem tem um grande amor pelos games clássicos dos anos 80/90, que eram feitos em um processador de 16 bit, vai adorar.

Aperte o play:

Para você ter uma ideia até o diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Rian Johnson, comentou em seu Twitter parabenizando o trabalho do fã:

“Oh, meu Deus isso é demais. Muito bem feito!”, disse Rian Johnson.

Veja o trailer original:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações antes do seu inesperado falecimento. Ainda não foi divulgado detalhes sobre a sinopse oficial.

O filme tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas