Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Smallfoot | Channing Tatum e Zendaya vão dublar animação inspirada no Abominável Homem das Neves

Previsão de estreia nas telonas para 2018.

Smallfoot | Channing Tatum e Zendaya vão dublar animação inspirada no Abominável Homem das Neves>

Lembra daquela criaturinha misteriosa que vive nas neves do Himalaia? Conhecido como Yeti, ou o Abominável Homens das Neves? Vamos ter uma animação inspirada nesse personagem folclórico, mas que muita gente afirma que existe.

De acordo com o THR, Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”) e Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”estão confirmados para fazerem as dublagens de “Smallfoot”, animação que será produzida pela Warner Animation Group. Na história teremos um Yeti/Abominável Homens das Neves que acredita que os humanos existem, apesar todos da sua espécie negarem.

Channing Tatum anteriormente emprestou sua voz para o Superman de “Lego Batman: O Filme” e para o Joaquin de “Festa no Céu”. Já Zendaya que fez sucesso como cantora e estrelou séries infantis da Disney Channel, além de estar no “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, fará sua estreia no mundo da dublagem. Gina Rodriguez, marcada por protagonizar a série “Jane the Virgin”, parece que está gostando de fazer animações, ela participou de “O Touro Ferdinando” e “The Star”, que estão previstos para estrear ainda em 2017.

No momento o projeto está em produção e conta com a direção de Ryan O’Loughlin (“The Croods”) e roteiro de John Requa e Glenn Ficarra (ambos da série “This Is Us”). Toda a obra, que parece que vai nos render muitas risadas, foi baseada em uma história criada pelo animador Sergio Pablos (de “Rio”, “Meu Malvado Favorito” e “Tarzan”).

“Smallfoot” tem previsão para estrear em 14 de setembro de 2018 nos cinemas americanos.

Se você gostou e achou super divertido ver um Abominável Homens das Neves em busca pelos humanos, fique ligado aqui no CCR para mais notícias!

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas