Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Continuação para TV de Simplesmente Amor ganha pôster e trailer completo

Boa parte do elenco retornará na sequência para TV.

Continuação para TV de Simplesmente Amor ganha pôster e trailer completo>

Quem não gosta de uma comédia romântica não é mesmo? “Red Nose Day Actually“, continuação para a TV do clássico moderno “Simplesmente Amor“, ganhou o primeiro trailer completo. Assista logo abaixo.

A Entertainment Weekly também divulgou o pôster da sequência:

O diretor Richard Curtis (“Questão de Tempo”), estreante quando “Simplesmente Amor” foi lançado em 2003, reuniu uma parte do elenco original para compor um curta-metragem de aproximadamente 15 minutos mostrando o que aconteceu com os amados personagens.

A iniciativa é uma parceira com a Comic Relief’s Red Nose Day, instituição britânica de combate a miséria e fará parte da programação do “Red Nose Day”, dia especial dedicado a apoiar causas sociais e incentivar doações para a instituição.

O elenco que vai retornar para telinha é Hugh Grant (“Florence – Quem é Essa Mulher?”), Keira Knightley (“Beleza Oculta”), Andrew Lincoln (da série “The Walking Dead”), Colin Firth (“O Bebê de Bridget Jones”), Liam Neeson (“Silêncio”), e Bill Nighy (“O Exótico Hotel Marigold 2”). Entre as ausências estão Emma Thompson (“A Bela e a Fera”), a Karen do longa original, e o saudoso Alan Rickman (“Alice Através do Espelho”), falecido em janeiro de 2016.

“Red Nose Day Actually” irá ao ar Estados Unidos nos dias 24 e 25 de março, na BBC e na NBC, respectivamente.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas