Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Julia Roberts irá protagonizar adaptação de best-seller The Bookseller

"The Bookseller" foi lançado em 2015 e é um grande sucesso nos EUA.

Julia Roberts irá protagonizar adaptação de best-seller The Bookseller>

Estamos falando de “Uma Linda Mulher”. Estamos falando de “Uma Mulher de Talento”. Estamos obviamente falando da linda e talentosíssima Julia Roberts (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), vencedora do Oscar, uma das mais bem sucedidas atrizes de Hollywood. Segundo o THR, a atriz irá protagonizar a adaptação de “The Bookseller“, livro lançado em português de Portugal com o título “A Vida Aqui e Agora”.

O livro conta a história de Kitty Miller, uma dona de livraria feliz na vida, no trabalho e aproveitando toda a liberdade da vida de solteira. Porém, nos seus sonhos, ela se transforma em Katharyn Andersson, casada, mãe de três filhos e com a suposta vida perfeita. Cada vez que acorda, a vida idealizada por Kitty parece tornar-se cada vez mais real – e menos perfeita. Dividida entre dois mundos, ela começa a duvidar de qual deles é realmente o verdadeiro.

Lançado em março de 2015 e primeiro livro publicado da autora Cynthia Swanson, “The Bookseller” rapidamente figurou na lista dos mais vendidos do jornal New York Times.

Essa não é a única adaptação de livro para as telonas que Roberts está envolvida. A atriz irá estrelar “Extraordinário”, ao lado do ator mirim (e melhor pessoa de Hollywood) Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), além de “Small Great Things”, ao lado da também vencedora do Oscar Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”).

Informações sobre outros nomes no elenco ou data de estreia são desconhecidas. Sabe-se apenas que Roberts também irá produzir o longa através da sua empresa Red Om Films.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas