Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Escape | James McAvoy deve estrelar novo longa ambientado na Guerra da Bósnia

História do pai do ator Vanya Asher serviu de inspiração para o filme.

Escape | James McAvoy deve estrelar novo longa ambientado na Guerra da Bósnia>

O ator James McAvoy (“Fragmentado”) deve estrelar o longa “Escape“, roteiro da Black List (ranking anual dos melhores roteiros não produzidos em Hollywood) escrito pelo ator Vanya Asher (da série “Scandal”). A informação é do site Deadline.

Embora este seja o primeiro trabalho de Asher como roteirista, não se pode questionar o conhecimento dele da história retratada. Trata-se de um relato baseado na vida de sua família em Sarajevo (atual capital da Bósnia e Herzegovina), onde eles viveram até a dissolução da Iugoslávia em 1992.

McAvoy viverá um professor capturado em Sarajevo enquanto a cidade é transformada num explosivo campo de batalha. Para continuar ensinando, ele abre mão da própria segurança. Mas, com o aumento do massacre, ele precisa lutar para juntar-se aos familiares e fugirem daquele verdadeiro inferno.

O diretor escolhido para o projeto foi Colm McCarthy. Ele tem como principais obras no currículo o recente “The Girl With All The Gifts” (2010), além de alguns episódios das séries “Sherlock”“Doctor Who”“The Tudors”.

‘Escape’ é a história verdadeiramente emocionante do pai de Vanya [Asher] e quão heroico pode ser para um civil escapar de um conflito por causa de sua família. […] Eu não poderia estar mais animado em ter James McAvoy se juntando ao nosso time”, disse o diretor.

O trabalho mais recente onde podemos ver a atuação brilhante de McAvoy é no filme “Fragmentado”, do diretor M. Night Shyamalan. Com um orçamento estimado em $9 milhões e uma arrecadação totalizando $275 milhões, o filme foi um sucesso inquestionável.

Produzido por David S. Goyer (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Kevin Turen (“O Nascimento de uma Nação”), o filme ainda não possui estreia prevista ou outros nomes no elenco.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas