Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Glass | Sequência de Fragmentado terá “orçamento tradicional”

Sequência deve ter um orçamento maior que o primeiro filme, mas ainda abaixo para os padrões de Hollywood.

Glass | Sequência de Fragmentado terá “orçamento tradicional”>

Fragmentado“, o último filme de M. Night Shyamalan foi sem dúvidas uma das melhores surpresas do cinema em 2017. Uma sequência, chamada de “Glass” (ainda sem título em português definido), já está prevista para estrear em 2019, e o Collider resolveu perguntar ao produtor Jason Blum (“Whiplash: Em Busca da Perfeição“), se o diretor teria um orçamento maior para o segundo filme.

O orçamento é mais tradicional, ainda para os padrões de Hollywood é um orçamento muito baixo, mas não serão $5 milhões de dólares“, respondeu o produtor.

Ele também foi questionado se o filme deve começar a ser rodado ainda este ano.

Nós esperamos que sim, eu espero que sim. Temos uma data de lançamento marcada para janeiro de 2019, então temos que começar a gravar em breve“.

O longa estrelado por James McAvoy (“X-Men: Apocalipse“) foi um enorme sucesso com a crítica e com o público devido ao seu misterioso enredo, o que levou a faturar aproximadamente $275 milhões de dólares mundialmente. Para a sequência já foram confirmados os retornos McAvoy e Anya Taylor-Joy (“Thoroughbred“), e as contratações de Bruce Willis (“Assaulto ao Poder“) e Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira“).

Com o retorno óbvio de M. Night Shyamalan na direção, o filme tem estreia marcada para janeiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas