Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jurassic World 2 | Foto dos bastidores faz conexão com Jurassic Park

Filme deve ser lançado em meados de 2018.

Jurassic World 2 | Foto dos bastidores faz conexão com Jurassic Park>

Parece que a franquia “Jurassic World” pretende resgatar novamente algumas referências do primeiro filme “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”. A presença de Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), confirmada recentemente, é a primeira. Agora, o diretor J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) compartilhou uma foto em seu Twitter com uma imagem que certamente irá atingir em cheio o coração dos mais nostálgicos: a icônica bengala de John Hammond.

O ator James Cromwell (“A Promessa”) havia comentado recentemente que seu personagem possuía conexões com Hammond, mas até o momento nenhuma referência mais direta havia sido feita. Será que teremos uma rápida aparição em CGI de Richard Attenborough (“Elizabeth”) nesta sequência?

“Jurassic World 2” é dirigido por Juan Antonio Bayona, com roteiro escrito por Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”). Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo, o Dragão”), B.D. Wong (“O Espaço Entre Nós”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), e Ted Levine (“Swing State”) completam o elenco.

O filme tem estreia prevista para junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas