Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Baywatch | Longa ganha novo trailer proibido para menores

Estreia está marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais.

Baywatch | Longa ganha novo trailer proibido para menores>

A Paramount Pictures divulgou recentemente mais um trailer para maiores do filme Baywatch – S.O.S Malibu”. Confira a prévia logo abaixo:

A trama do longa gira em torno do salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne Johnson, de “Velozes e Furiosos 8”) e seu recruta Matt Brody (Zac Efron, de “Vizinhos”), que juntos vão desvendar um crime que coloca em risco a praia em que trabalham.

Dirigido por Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) o elenco ainda conta com Alexandra Daddario (“Terremoto: A Falha San Andreas”), Kelly Rohrbach (“Café Society”) , Ilfenesh Hadera (“Old Boy”) e Priyanka Chopra (da série “Quantico”).

Baseado na série de sucesso dos anos 90 “SOS Malibu”, “Baywatch” também vai contar com a participação de David Hasselhoff (“Sharknado 3: Oh, Não!”) e Pamela Anderson (“Ataque das Loiras”), astros da versão original que retornam para a adaptação em participações especiais.

Em entrevista ao The Sun, o astro Dwayne Johnson afirmou que o filme será ainda mais quente que a série original:

“Teremos peitos gratuitos na tela, músculos, pernas, todo tipo de coisa que vocês podem imaginar. Não me entendam errado, o enredo também é importante e trabalhamos para fazer um filme mais denso e ousado que a série”. Disse o ator.

Dirigido por Seth Gordon (“Uma Ladra Sem Limites”), “Baywatch” estreia em 15 de junho no Brasil.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas