Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dreamland | Margot Robbie protagonizará suspense policial

Atriz viverá criminosa fugitiva nos Estados Unidos dos anos 30.

Dreamland | Margot Robbie protagonizará suspense policial>

Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) está confirmada como parte do elenco de “Dreamland”, um suspense policial a ser dirigido por Miles-Joris Peyrafitte (“Como Você É”).

O filme também é produzido por Robbie. A atriz é conhecida pelas performances em “O Lobo de Wall Street” e “Esquadrão Suicida”. Além disso, participa de produções ainda não lançadas como o filme “I, Tonya”, pela Miramax, e “Goodbye Christopher Robin”, pela “Fox Searchlight Pictures”.

O cineasta Miles-Joris Peyrafitte recentemente dirigiu, co-escreveu e atuou no vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance 2015, o filme “Como Você É”. Peyrafitte tinha apenas 23 anos e foi um dos mais jovens cineastas a participar da competição.

Estamos empolgados de trabalhar com Miles, um jovem de grande talento cuja visão e compreensão da época retratada é perfeita para o roteiro. Ele irá equilibrar de forma brilhante a beleza e ganância de um período tão importante na História dos Estados Unidos”, declarou a Lucky Chap Entertainment. 

Ambientado nos Estados Unidos dos anos 30, “Dreamland” acompanha Eugene Evans, um adolescente que, em troca de uma recompensa, decide se juntar à tentativa de captura de uma fugitiva da lei, a assaltante vivida por Robbie. Contra todas as adversidades, o jovem supera inclusive o FBI e as autoridades locais ao encontrá-la, apenas para descobrir que a mulher é muito mais do que se esperava.

O filme não teve previsão de estreia divulgada.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas