Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em Ritmo de Fuga | Novo featurette mostra importância da música para a trama

Veja também o novo pôster com as figuras do elenco.

Em Ritmo de Fuga | Novo featurette mostra importância da música para a trama>

O aguardado filme do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), “Em Ritmo de Fuga”, divulgou um novo featurette. O vídeo, que conta com a participação de Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas” ), Jamie Foxx (“Django Livre”) e Kevin Spacey (da série “House of Cards”), apresenta detalhes da trama e indica a importância da música na condução do ritmo do filme. Confira:

O filme também acaba de ganhar um novo pôster bem estiloso com o elenco reunido e pronto para a ação.

“Em Ritmo de Fuga” conta a história de um talentoso piloto prodígio, que usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Um dia, ele conhece a garota de seus sonhos e vê uma oportunidade de deixar o trabalho como parte de um grupo de assaltantes e viver uma vida limpa. Porém, após se sentir obrigado a aceitar um trabalho a serviço do chefão do crime, vivido por Kevin Spacey, o jovem terá de enfrentar seu destino e participar de um grande assalto que pode colocar tudo a perder.

Além dos nomes já citados, também estão no longa os atores Jon Hamm (da série “Mad Men”), Lily James (“Cinderela”) e Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”).

A estreia do filme está marcada para o dia 17 de agosto deste ano.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas