Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de maio de 2017

Thor: Ragnarok | Diretor deu liberdade para Jeff Goldblum improvisar várias cenas no filme

Esperado longa estreia no dia 2 de novembro de 2017.

Thor: Ragnarok | Diretor deu liberdade para Jeff Goldblum improvisar várias cenas no filme>

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) falou sobre seu primeiro encontro com o diretor Taika Waititi (“Uma Fuga para a Liberdade”), com quem trabalhou no filme “Thor: Ragnarok”, e sobre a construção de seu personagem, Grandmaster:

“Quando falamos pela primeira vez, Waititi me disse que queria que eu fizesse a minha versão particular desse personagem, sem ser cômica ou grandiloquente”, disse.

“Ele estava muito interessado em improvisação, então improvisei várias cenas. Eu não sei como vai ficar esta mistura, porque nós demos a ele um monte de opções diferentes, mas eu vou te dizer uma coisa, ele é ótimo”, completou.

A sinopse oficial de “Thor: Ragnarok” diz que o filho de Odin está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

Com a direção de Taika Waititi, o longa conta com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Cate Blanchett (“Carol”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo (“O Vingadores”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) no elenco.

O filme estreia em 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas