Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de maio de 2017

Hellboy | Franquia vai ganhar reboot com David Harbour como protagonista

Franquia de Del Toro será recomeçada sem o seu envolvimento.

Hellboy | Franquia vai ganhar reboot com David Harbour como protagonista>

Após Guilhermo Del Toro revelar que “Hellboy 3” não iria acontecer devido ao desinteresse dos estúdios, agora o The Hollywood Reporter noticia que a franquia sofrerá um reboot e terá David Harbour como protagonista. A revelação veio diretamente do criador das HQ’s, Mike Mingola, que também confirmou a intenção de que o filme seja R-Rated (o equivalente à classificação proibida para menores de 16 anos no Brasil).

A companhia Millenium está negociando um acordo com produtores para poder produzir mais uma obra do personagem. Será o terceiro estúdio a ter um filme do Hellboy, sendo os dois primeiros a Revolution Studios e a Universal Pictures. O reboot não teria nenhum envolvimento de Del Toro e nem mesmo de Ron Pearlman, que será substituído por David Harbour (“Stranger Things”).

O longa será dirigido por Neil Marshall, que trabalhou em “Game of Thrones” e dirigiu o filme de terror “Abismo do Medo”. O próprio Mingola irá co-escrever o roteiro do reboot, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden.

É um triste fim para a franquia de Del Toro, mas talvez ainda haja esperança para os fãs dos quadrinhos.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas