Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de maio de 2017

It: A Coisa | Filme ganha novo trailer repleto de tensão e mistério

Filme estreia em 07 de setembro de 2017.

It: A Coisa | Filme ganha novo trailer repleto de tensão e mistério>

A adaptação da obra de Stephen King, “It: A Coisa” teve um novo trailer repleto de tensão e mistério divulgado durante o MTV Movies & TV Awards, que aconteceu no último domingo (07). Veja (sem legendas):

De acordo com a sinopse oficial do filme, quando crianças começam a desaparecer em Derry, Maine, um grupo de jovens precisa enfrentar seus piores medos quando se colocam contra o palhaço maligno Pennywise, cuja história de assassinato e violência data de séculos atrás.

O elenco é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”).

“It: A Coisa” tem direção de Andrés Muschietti (“Mama”), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

O longa estreia em 07 de setembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas