Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Com homenagem às mães, mais três vídeos do longa são divulgados

Filme estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Mulher-Maravilha | Com homenagem às mães, mais três vídeos do longa são divulgados>

Aproveitando o mês das mães, a Warner Bros divulgou três novos vídeos do filme “Mulher-Maravilha”, estrelado por Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”). Em um deles, intitulado Happy Mother’s Day (Feliz Dias das Mães), a protagonista dá um recado para as mães.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Dirigido por Patty Jenkins (da série “The Killing”) e estrelado por Gadot, o elenco do filme ainda conta com Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas