Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de maio de 2017

Score: A Film Music Documentary | Trailer mostra uma viagem pelas trilhas icônicas do cinema

Documentário conta com a participação de John Williams, Hans Zimmer, James Cameron, Steven Spielberg e outros grandes nomes.

Score: A Film Music Documentary | Trailer mostra uma viagem pelas trilhas icônicas do cinema>

Você já imaginou assistir seu filme preferido sem a trilha sonora? Como que ficaria “Star Wars”, “Indiana Jones” ou “E.T. – O Extraterrestre” sem as músicas clássicas que acompanham essas jornadas? No mínimo estranho, não?

O som completa a imagem de uma maneira perfeita, ajudando a despertar milhões de sentimentos. É inevitável ouvir a trilha do seu filme preferido e não se emocionar enquanto os fragmentos da obra vão se formando na sua cabeça.

Para você que é fascinado pela música no cinema o documentário “Score: A Film Music Documentary”, produzido pelo diretor Matt Schrader, ganhou seu primeiro trailer. Nele vamos acompanhar como foi a concepção e a criação das trilhas mais icônicas do cinema compostas por John Williams (“E.T. – O Extraterrestre”,“Star Wars”), Danny Elfman (“O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver”), Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Jerry Goldsmith (“Alien, O Oitavo Passageiro”, “Star Trek”), Howard Shore (“O Senhor dos Anéis”), Alexandre Desplat (“O Grande Hotel Budapeste”) e muitos outros.

Aperte o play:

O trailer do documentário revela cenas incríveis como John Williams tocando as primeiras notas no piano do que viria a ser a grande trilha de “E.T. – O Extraterrestre”, o diretor James Cameron (“Avatar”) falando que a trilha sonora é a batida do coração de cada filme até o produtor musical Mitchell Leib (“A Bela e A Fera”) totalmente empolgado contando que a música de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” foi criada para soar como Led Zeppelin tocado por uma orquestra.

O “Score: A Film Music Documentary” chega aos cinemas dos EUA dia 16 de Junho de 2017 e será lançado na sequência em plataformas de vídeo sob demanda.

Qual é a sua trilha sonora preferida? Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba Mais: , , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas