Notícias   domingo, 07 de maio de 2017

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo está de volta ao set para gravar novas cenas do Hulk

Filme estreia em 2 de novembro de 2017.

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo está de volta ao set para gravar novas cenas do Hulk

Pelo que parece, o diretor Taika Waititi (“Hunt for the Wilderpeople”) está interessado em trazer mais cenas com o gigante esmeralda em “Thor: Ragnarok“. O ator responsável pela captura de movimentos do grandão, Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato”), publicou uma imagem no Instagram divulgando o seu retorno ao set do filme para fazer novas cenas do Hulk. Veja:

Hello old friend. The incredible green behemoth comes round again. Prepare thee for #ragnorok

A post shared by Mark Ruffalo (@markruffalo) on

“Olá velho amigo, a incrível criatura verde está novamente por perto. Prepare-se para Ragnarok”, escreveu Ruffalo.

Por mais que a palavra “refilmagens” possa não passar muita confiança ao público, é importante ressaltar que nem sempre elas estão ligadas a problemas, em filmes de grande orçamento como “Thor: Ragnarok” é comum que aconteçam refilmagens, ou até adição de cenas, e isso não significa que o filme possa estar com problemas no desenvolvimento.

Com a direção de Taika Waititi, “Thor: Ragnarok” conta com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Cate Blanchett (“Song to Song”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) no elenco.

O filme estreia em 2 de novembro de 2017.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas