Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de maio de 2017

Nasce Uma Estrela | Dave Chappelle se junta ao elenco com Lady Gaga e Bradley Cooper

Filme tem estreia prevista para setembro de 2018.

Nasce Uma Estrela | Dave Chappelle se junta ao elenco com Lady Gaga e Bradley Cooper>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator e comediante, Dave Chappelle (“Um Tira Muito Suspeito“), acaba de se juntar ao elenco do remake de “Nasce uma Estrela“, estrelado por Lady Gaga (“Sin City: A Dama Fatal”) e Bradley Cooper (“Cães de Guerra“). Segundo a nota, Chappele interpretará Noodles, um amigo de longa data do personagem interpretado por Cooper.

A história de “Nasce uma Estrela” acompanha um decadente astro de cinema que ajuda uma jovem atriz a conquistar fama e fortuna. O filme original foi lançado em 1937, com Fredric March e Janet Gaynor. Em 1954, a Warner transformou a obra em um musical com James Mason e Judy Garland nos papéis principais. Duas décadas depois, em 1976, foi a vez de Kris Kristofferson e Barbra Streisand estrelarem uma nova versão.

Recentemente a Warner Bros. também anunciou que Rafi Gavron (“Love is All You Need“), Michael Harney (da série “Orange is the New Black”)  e Rebecca Field (“Quero Matar meu Chefe 2“) também estão integrando o elenco do longa.

O filme também marca a estreia de Bradley Cooper como diretor e deve chegar aos cinemas brasileiros em 27 de setembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas