Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de maio de 2017

Kingsman | Ideia para terceiro filme já está sendo desenvolvida

Ideia surgiu enquanto Vaughn escrevia o roteiro do segundo filme.

Kingsman | Ideia para terceiro filme já está sendo desenvolvida>

O diretor e roteirista Matthew Vaughn revelou que já está desenvolvendo uma ideia para um terceiro film da franquia “Kingsman”. As informações são do site Collider.

“Kingsman: O Círculo Dourado” está sendo finalizado e já recebeu seu primeiro trailer. Mas o diretor Matthew Vaugh revelou que já está trabalhando em uma ideia para mais um filme da franquia. Veja o que ele falou:

“Estranhamente enquanto estávamos escrevendo ‘Kingsman 2’, nós estávamos pensando em ‘Kingsman 3’ também, o que é meio incomum. Nós temos uma grande ideia para isso. Esse [Kingsman 2] é meio que a ponte e, se conseguirmos fazer isso, nós faremos outro filme.”

O diretor ainda revela que não estava pensando em fazer um segundo filme, somente depois que uma boa ideia surgiu é que ele decidiu ir atrás da sequência. Será “Kingsman” uma franquia de sucesso inesperado assim como“Guardiões da Galáxia” foi?

Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore). O filme ainda conta com a participação de Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”), Pedro Pascal (“A Grande Muralha”), Channing Tatum (“Magic Mike”) e Halle Berry (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

Dirigido por Matthew Vaughn (“Kick-Ass”), o longa tem data de estreia marcada para 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas